Sessão Magna de Iniciação marca momento especial na ARLS Phoenix nº 7053 em Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

Cerimônia conduzida pelo Venerável Mestre Ademir Mazzi celebrou a iniciação do irmão Emerson Roberto Frezza.

Na última segunda-feira, dia 4 de dezembro de 2023, a ARLS Phoenix nº 7053, pertencente ao Oriente de Taquaritinga/SP e vinculada ao REAA (Rito Escocês Antigo e Aceito), realizou uma Sessão Magna de Iniciação, marcando um evento significativo para a comunidade maçônica local.

A cerimônia foi conduzida com maestria pelo Venerável Mestre Ademir Mazzi e sua Administração, destacando-se como um momento de elevação espiritual e simbolismo para a Loja e seus membros. A iniciação do irmão Emerson Roberto Frezza foi o ponto central da sessão, representando o ingresso desse novo membro na jornada maçônica.

Diversas autoridades maçônicas estiveram presentes, enriquecendo o evento com suas presenças e contribuindo para a solenidade. Entre os ilustres convidados, estavam o Ir:. José Felipe Meciano, Secretário Adjunto da 24ª RA (Região Administrativa), o Ir:. José Roberto Romanini, Coordenador da 24ª – 1ª Regional, e o Ir:. Agnaldo Jorge Castelo, Coordenador da 24ª – 2ª Regional.

Além dessas personalidades, o Ir:. Sérgio Domingues Pozippe, Venerável Mestre da ARLS Fidelidade e União de Itápolis, também marcou presença, solidificando os laços fraternais entre as lojas maçônicas da região.

A presença significativa de Mestres Instalados, Mestres e Aprendizes enalteceu a grandiosidade do evento, refletindo o compromisso da comunidade maçônica local com os valores, ensinamentos e rituais que permeiam a Ordem Maçônica.

 

A ARLS Phoenix nº 7053, com sua dedicação, começa a desempenhar um papel fundamental na promoção dos princípios maçônicos e na formação de novos membros.

Compartilhe esta notícia: